Nanatsu No Taizai : Amaldiçoado pela Luz Ganha Trailer

O site oficial de Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoado pela Luz (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), o novo filme de anime original da franquia Os Sete Pecados Capitais, começou a transmitir o trailer completo do filme na quinta-feira. O trailer revelou dois novos membros do elenco e também revelou e antevê a música tema do filme "Sono Saki no Hikare e" (Onward to the Light), do vocalista da banda Porno Graffitti, Akihito Okano. O site revelou a nova arte do pôster do filme, com uma ilustração do criador original Nakaba Suzuki.


Yūichi Nakamura (à esquerda na imagem abaixo) interpretará a segunda Fairy King Dahlia, enquanto Shinichirō Kamio (à direita) fará a voz de Dabuzu, um gigante e mestre artesão.





O filme estreará no Japão em 2 de julho.

 

O filme contará com uma história totalmente nova do autor do mangá Nakaba Suzuki, e será ambientado após o anime Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento do Dragão.


Os membros do elenco convidado do filme incluem (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

Akira Kawashima (dupla de comédia Kirin) como um demônio servindo ao membro dos Dez Mandamentos Zeldris
Kana Kurashina como a mãe de Elizabeth e a Divindade Suprema do Clã da Deusa
Yūsuke Inoue (dupla de comédia SEM ESTILO) como um demônio servindo ao membro dos Dez Mandamentos Zeldris


Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento do Dragão (Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan), a nova série de anime da franquia, estreou na TV Tokyo no Japão em 6 de janeiro. Data de estréia em outubro devido à disseminação da nova doença coronavírus (COVID-19).

Fonte: ANN




Postar um comentário

0 Comentários