Anime Kengan Ashura ganha sequência

 A conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá Kengan Ashura de Yabako Sandrovich anunciou na quinta-feira que o anime está recebendo uma sequência. A Netflix distribuirá a sequência em todo o mundo.


A sequência contará com as finais do Kengan Annihilation Tournament e a conclusão da história original.

O anime estreou na Netflix globalmente em julho de 2019. A segunda parte do anime, composta pelos episódios 13 a 24, estreou na Netflix em outubro.

O anime teve sua estreia mundial na Anime Expo em julho de 2018. O mangá ganhou um concurso de votação dos fãs em 2015 para receber a adaptação.

Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero) dirigiu o anime na Larx Entertainment. Makoto Uezu (Akame ga KILL!, The Heroic Legend of Arslan) foi responsável pela composição da série, e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) desenhou os personagens. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippūden) do Team-MAX compôs a música. MY FIRST STORY cantou a música tema "King & Ashley". A equipe de hip hop BAD HOP apresentou a música tema de encerramento do anime "Born This Way".

Sandrovich lançou Kengan Ashura com as ilustrações de Daromeon no aplicativo Manga ONE em 2012 e encerrou a série em agosto de 2018, mas um novo arco foi lançado no aplicativo Manga ONE em janeiro de 2019.

Na história do mangá, empresas e comerciantes apostam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates corpo a corpo desarmados. O vencedor leva tudo nessas competições de Kengan que se originaram durante o período Edo. Os comerciantes usam as brigas como meio de resolver disputas entre si. A forte e misteriosa Ōma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nessas partidas. O presidente do Grupo Nogi, Hideki Nogi, mantém suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Os eventos começam a girar em torno das lutas Kengan quando Ashura entra na briga.

Fontes: ANN


Postar um comentário

0 Comentários