Jahysama ha Kujikenai tem anime anunciado!

 Foram criados nesta sexta-feira um website e também uma conta no Twitter para anunciar a produção de um anime baseado no mangá "Jahysama ha Kujikenai!" da autora Wakame Konbu.




"Jahysama ha Kujikenai"  foi públicado inicialmente como um "one-shot" em Março de 2017, mas a Square Enix decidiu serializar o mangá na revista shounen mensal "Gangan Joker" em Agosto do mesmo ano.  O primeiro volume da obra foi  publicado em 22 de fevereiro de 2018 e o volume mais recente, o sexto, foi publicado em 22 de Abril de 2020. O mangá também ganhou uma versão oficial para inglês pela Square Enix Manga&Book, com seu lançamento previsto para setembro de 2020, mas que foi adiado devido a pandemia causada pelo COVID-19, sendo a nova data prevista 20 de Julho de 2020, mas acabou sendo lançado em 13 de Abril de 2021.

O autor fez uma ilustração para celebrar o anúncio do anime.





Jahysama ha Kujikenai

Jahy-sama é uma existência a ser temida e respeitada por todo o Reino dos Demônios. Bem... Era. A (antiga) nº 2 do Reino dos Demônios agora está ocupada cuidando da casa e trabalhando... No Reino dos Humanos!? Seu jantar são apenas brotos de feijão, ela não pode pedir nada além de água nos cafés, mas mesmo assim... Ela não será desencorajada!

Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários