Live-Action: 'A Devil and Her Love Song' Vídeo promocional revela mais do elenco

Um novo vídeo promocional para o primeiro episódio do live action do mangá "A Devil and Her Love song (Akuma to Love Song)" do autor Miyoshi Tomori começou a ser exibido nessa quinta-feira em seu site oficial. O vídeo revela novos membro do elenco e também a data de lançamento do live action que será em 19 de junho com todos os oitos episódios já disponíveis.  
 Além do novo vídeo, também foi revelado um novo visual para a serie.
Os novos membros do elenco incluem Sö Okuno como Yüsuke Kanda, Karin Ono como Ayu Nakamura, Suzu Yamanouchi como Tomoyo Kösaka e Shiori yoshida como Hana Ibuki. Vale lembrar que a live action ainda tem no elenco Keisuke Horibe, mas sem um papel definido. Nana Asakawa (a esquerda) interpreta Maria Kawaii e Hiroki Iijima interpreta Shin Meguro.
Yokoo Hatsuki é o direto da serie, com os roteiro de Erika Yoshida, Satoko Ogasaki e Naomi Hiruta. Söichi Ueda compõe as músicas. 

O live action é a segunda parte da colaboração entre a Shueisha e Hulu para adapptar três mangás que a a revista "Margaret" publica em live-actions. O primeiro mangá adaptado foi "Mairu no Vich" de Zakuri Satö, que estava prevista para ser exibida no último outono, mas devido a complicações relacionadas a pandemia causada pelo vírus COVID-19 foi adiada para 12 de fevereiro deste ano. O próximo mangá a ser adaptado para live-action será "Kami-sama no Ekohiiki(Favoritism of the Gods) escrito por Ayumi Komura.

 A Devil and Her Love Song

A história se passa com Kawai Maria, uma garota que foi expulsa de seu antigo colégio, Santa Katria, por, segundo ela, ter agredido um professor. Maria não tem uma boa reputação graças a isso, e ela a acompanhará até o novo colégio chamado Touzuka. Sua figura esbelta, belo rosto e sua forma direta de falar faz com que aqueles que a rodeiam a tratem de forma arrogante, com exceção de alguns garotos. Maria tentará ser aceita com suas irritantes maneiras de falar e agir, e tentar ser perdoada, pelo que, segundo ela, foram seus pecados, tentando não cometê-los novamente.


 Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários