Made in Abyss Anime Ganhara 2ª temporada de anime para TV, RPG de ação em 2022

 O site oficial do anime do mangá Made in Abyss de Akihito Tsukushi revelou na quarta-feira que o anime terá uma segunda temporada de televisão em 2022 intitulada Made in Abyss: Retsujitsu no Ōgonkyō (Feito no Abismo: O Sol brilha na Cidade Dourada).


Spike Chunsoft também está desenvolvendo um novo RPG de ação 3D para a franquia intitulado Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness (Feito no Abismo: Yami o Mezashita Rensei). O jogo terá uma história original totalmente dublada, supervisionada por Tsukushi, e será lançado para PlayStation 4, Switch e PC (via Steam) em 2022 em inglês e japonês. A Numskull Games está oferecendo uma versão física na Europa.


Kadokawa anunciou anteriormente um projeto de sequência para a franquia.

Na história, um enorme sistema de fossas e cavernas chamado "Abismo" é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas, e está cheio de relíquias preciosas que os humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do Abismo fascinam os humanos, e eles descem para explorá-los. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como "Cave Raiders". Uma garotinha órfã chamada Rico mora na cidade de Ōrth, à beira do Abismo. Seu sonho é se tornar uma Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

Fonte: ANN




Postar um comentário

0 Comentários