7 Futuros Animes

 

Você já imaginou o seu mangá favorito ganhando uma adaptação para anime? Pois bem, nós da Mundo Anime listamos os mangás que possuem chances medianas a altas de ganharem um anime, alguns possuem até certeza que irão ser adaptados. Sem mais delongas hora de ver os 7 mangás que possivelmente irão ganhar adaptações para animes nos próximos anos.
 
1-  Kimi no Koto ga dai dai dai dai dai suki na 100-nin no Kanojo


Escrito e ilustrado por: Rikito Nakamura e Yukiko Nozawa
Volumes até o momento: 6
Gênero: Harem , Comédia Romântica

Sinopse: Rentarō Aijō se confessou e foi rejeitado por 100 garotas (corajoso ) em sua vida. Preocupado então ele resolve fazer uma consulta divina, e o Deus do Amor aparece e lhe diz que aconteceu um erro, o motivo de ele não encontrar uma alma gêmea é que ele está destinado não apenas a uma, mas sim a 100 almas gêmeas.

Indícios de um possível anime:

Vendas: Ele chegou a vender 600 mil copias ao total e isso poderia indicar um anime sendo anunciado nos próximos anos já que mangá shoujo quando chegam a essa merca chegam a ganhar anúncios depois, como foi o caso Kanojo mo Kanojo e Rent a Girlfriend.

Recepção japonesa: Entre o Japão The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You e um sucesso absoluto já que em pouco mais de 2 anos chegou a atingir marcas absurdas de vendas coisas que muitos mangás shoujos não conseguem em anos!

2-  Blue Lock


Escrito e ilustrado por: Muneyuki Kaneshiro e Yusuke Nomura
Volumes até o momento: 14
Gênero: Esportes

Sinopse:  A história se passa logo após a Copa do Mundo FIFA em 2018 onde a seleção japonesa foi eliminada. Desde então o Japão segue tentando superar a ideia de um "Japão fraco no futebol" , então eles resolvem aplicar um regime radical. Isolar 300 jovens atacantes em uma instituição chamada "Blue Lock" e submetê-los a um treinamento no intuito de criar o melhor atacante do mundo.

Indícios de um possível anime:

Vendas: O Mangá conta com mais de 4 milhões de cópias em circulação. Um número bastante expressivo e que apontam quase que certa uma adaptação para o mundo dos animes.

Recepção japonesa:  Blue Lock se situou no pódio das principais séries de mangá esportivo dos "Quadrinhos recomendados pelos funcionários da livraria nacional de 2020", do Honya Club. Além de ganhar o 45° Prêmio Kodansha Manga na categoria shonen em 2021 , todos esses prêmios além de fortes avaliações por sites de noticias de animes.

3-Spy x Family



Escrito e ilustrado por: Tatsuya Endo
Volumes até o momento: 7
Gênero: Ação , comédia , espião

Sinopse: O espião de codinome "Twilight" costuma passar os seu dias em missões secretas afim de transformar o mundo num lugar melhor. Porém um dia ele recebe uma missão que vai além de suas estimativas, ele precisa criar uma família temporária e começar uma nova vida!?

Indícios de um possível anime:

Vendas: No dia 17 de junho de 2021 Spy x Family já tinha atingido o marco de 11 milhões de copias vendidas, em estimativas a questão não é se Spy x Family vai ser adaptado para anime mas quando. Um número tão expressivo é sempre visto com bons olhos pelos estúdios principalmente pelas emissoras.

Recepção Mundial: Spy x family apenas após o lançamento de seu segundo volume ( isso mesmo que você irá ler) já possuía 800.000 copias em circulação , incluindo vendas digitais e físicas. Esse número foi ultrapassado com o lançamento do terceiro volume chegando a 2 milhões e logo após com o lançamento do quarto volume a obra chegou nos 3 milhões de copias em circulação.

4-Kaiju no.8



Escrito e ilustrado por: Matsumoto, Naoya
Volumes até o momento:3
Gênero: Ação , fantasia , horror , Sci-fi , Shounen

Sinopse: Kafka Hibino é um homem de 32 anos que trabalha na limpeza profissional de restos de Kaijus já que sua cidade é atacada periodicamente por esses monstros Gigantes. Porém ele almeja trabalhar na tropa de defesa do Japão, sem sucesso nas tentativas de realizar esse sonho ele se vê sem esperanças até que um dia algo inesperado acontece!

Indícios de um possível anime:

Vendas: Criando recordes Kaiju no.8 se tornou a primeira serie da Shounen Jump+ a atingir 1 milhão de cópias em circulação. Atualmente com apenas 3 volumes publicados a obra possui 3 milhões copias vendidas.

Recepção Mundial: A popularidade de Kaiju no.8 é inexplicável , isso porque em dezembro de 2020 Kaiju no.8 já havia ultrapassado 30 milhões de visualizações , se tornando a séria mais rápida da Shounen Jump+ a conseguir esse feito. Cada novo capitulo da serie que é publicado , ultrapassa a marca de um milhão de visualizações. Em fevereiro deste ano (2021) a série chegou a atingir 70 milhões de visualizações. 

5-Solo Leveling



Escrito e ilustrado por: Chugong e Dubu (Redice Studio)
Volumes até o momento:4
Gênero: Ação , fantasia

Sinopse: Dez anos atrás, o "portal " que conecta o mundo real com o um mundo de monstros se abriu e algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros entre os portais. Sung Jin-Woo é um deles porém ele não ocupa um rank alto , sendo considerado fraco ele tem que arriscar sua vida nas dungeons até que um dia um evento inesperado e a sua vida nunca seria a mesma depois daquele dia , ele recebe um novo poder!

Indícios de um possível anime:

Vendas: O volume 3 e 4 de Solo leveling no japão venderam ao todo 44,527 copias apesar de ser pouco expressivo Solo Leveling ja tem a sua fama atraves do globo principalmente em sua plataforma de exibição ,a webtoon.

Recepção Mundial: Solo já é famoso em vários territórios , somente o trailer de anuncio de sua segunda temporada (do manhwa)  alcançou a marca de 10 milhões de vizualiações em apenas 1 semana.

6- Boku no Kokoro no Yabai Yatsu



Escrito e ilustrado por: Norio Sakurai
Volumes até o momento: 5
Gênero: Escolar, Shounen

Sinopse: O mangá gira em torno de Kyoutaro Ichikawa , uma pessoa no fundo da hierarquia de sua escola que esconde um impulso assassino no fundo de sua alma.

Indícios de um possível anime:

Vendas: Com 5 volumes publicados até então no Japão o mangá possui 1.2 milhões de cópias em circulação.

Recepção japonesa: A obra ganhou o prêmio Tsugi ni Kuro que ocorre anualmente no Japão elegendo os mangás que tem um inicio promissor. A edição de 2020 prêmiou Boku no Kokoro no Yabai Yatsu como ganhadorr da categoria Web.

7- Ojisama to Neko



Escrito e ilustrado por: Umi Sakurai
Volumes até o momento:7
Gênero: Slice of life

Sinopse: A história emocionante de um gato que não quer nada além de ser amado e do velho que o adota.

Indícios de um possível anime:

Vendas: O Primeiro volume no seu primeiro ano de publicação, por pouco não alcançou a marca de 100.000 copias em circulação . Chegando a marca de 91.176 copias em circulação.

Recepção japonesa: Em 2018, A Man and His Cat foi um dos títulos de mangá mais recomendados é uma pesquisa com funcionários de livrarias japonesas. Naquele mesmo ano, a série foi vice-campeã para o Grande Prêmio no Prêmio Tsugi ni Kuru Manga da revista organizado pela revista de mangá Da Vinci .  Da Vinci também classificou A Man and His Cat em sua classificação anual do Livro do Ano em 2018  e 2019.  A série também ficou em quarto lugar no Ranking de Quadrinhos do Pixiv 2018 ,  e em terceiro nas Eleições Gerais Web Manga 2018 da Pixiv. A edição de 2019 de Kono Manga ga Sugoi! classificou A Man and His Cat como a quinta melhor série de mangá para leitoras.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários