Game World Reincarnation ~Sex on the First Night~ Mangá Ganha Anime

 A editora Suiseisha anunciou na terça-feira que o mangá Tensei Shoya Kara Musabori Etchi de Re: mimu tem uma adaptação do ComicFesta Anime em andamento. O lançamento da transmissão e o elenco serão anunciados posteriormente.

A história segue uma senhora de escritório que reencarnou em seu jogo otome favorito, Hoshifuru Koi no Astrolabe, como a vilã Diana. O príncipe Sirius se aproxima de Diana, embora ele supostamente ame a heroína do jogo. Em um esforço para evitar o mau final que leva à destruição do mundo, ela o seduz. No entanto, apesar de seus esforços, o príncipe acaba se apaixonando por ela.


Re: mimu estreou o mangá em 2020, e o serviço Coolmic está lançando o mangá em inglês como Game World Reincarnation ~ Sex on the First Night ~. O selo Clair TL Comics de Suiseisha enviará o primeiro livro compilado do mangá sob o título Ōji no Honmei wa Akuyakureijо̄ no Japão em 16 de julho.

O novo anime faz parte da série "ComicFesta Anime" de curtas de anime que está sendo transmitida e exibida desde abril de 2017. O último anime da marca ComicFesta Anime será Yubisaki kara no Honki no Netsujō 2: Koibito wa Shōbōshi (Fire From My Fingertips 2: My Lover is a Firefighter), a segunda temporada de anime baseada em Yubisaki kara no Honki no Netsujō de Tanishi Kawano ~ Kyara Otoko Shōbōshi wa Massugu na Me de Watashi o Idaita ~ manga. O anime vai estrear no dia 4 de julho às 25:00 (efetivamente, 5 de julho à 1:00 da manhã) nos canais Tokyo MX e BS11.

Fonte : ANN


Postar um comentário

0 Comentários