Novo mangá do autor de Kakegurui é cancelado após primeiro capítulo

 Um anúncio feito pelos editores da revista 'Kadokawa's Montly Dragon Age" nós comunicou que o mangá "Isekai Tenseisha Goroshi - Cheat Slayer" ("Killing the People Reincarnated into The Other World -Cheat Slayer-") foi cancelado após um capítulo.


Os leitores da revista apontaram semelhanças entre os vilões do mangá com certos personagens de outras produções relacionada ao gênero isekai. Em resposta, o departamento editorial da revista reanalisou o mangá e determinou que haveria problemas em continuar a obra, já que a mesma mostrava vilões muito semelhantes a protagonistas de outras obras de uma maneira ruim. O departamento também se desculpou com os autores dos trabalhos que "apareceram" em "Cheat Slayer" e se comprometeu a garantir que casos semelhantes não aconteçam no futuro.


Isekai Tenseisha Goroshi


A trama nós mostra um protagonista que julga aqueles que são reencarnados em
outro mundo e abusam de suas habilidades. A história segue o jovem Lute que sonha em se juntar a guilda "Rebels Against God (Rebeldes contra Deus)", que é formada de pessoas que reencarnaram naquele mundo e que lutam contra o exercito do Rei Demônio. 


Os membros da guilda possuem aparência física notavelmente semelhante a personagens de outros famosos isekais como Rimuru (Slime Datta ken), Ainz (Overlord), Aqua (Konosuba), Kirito ( Sword Art Online), Catarina (HAMEFURA). 




Antes de sua estreia em 09 de Junho, o mangá teve um teaser que o descrevia como uma história "envolta em ódio e desejo" sobre alguém que massacra todos aqueles que reencarnam.


Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários