Novo vídeo do Live-Action de Tokyo Revengers apresenta novos personagens

 O site oficial da Warner Bros Japan começou a transmitir um novo vídeo da Live-action do mangá "Tokyo Revangers" do autor Ken Wakui. No vídeo podemos ver os personagens Mikey (Manjiro Sano) e Doraken (Ken Ryuguji). 


O live-action deveria ter sido lançado em 09 de Outubro do ano passado, mas em Abril de 2020 teve sua produção interrompida devido a pandemia causada pelo COVID-19. O filme será agora lançado em 09 de Julho deste ano. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui live-action, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A banda de rock SUPER BEAVER é responsável pela composição da música tema do filme "Namae o Yobu yo"(Eu Chamarei Seu Nome).

O elenco conta com (da esquerda para direita na imagem acima):

  • Takumi Kitamura as Takemichi Hanagaki
  • Yuki Yamada as Ken Ryūgūji
  • Yosuke Sugino as Naoto Tachibana
  • Nobuyuki Suzuki as Masataka Shimizu
  • Hayato Isomura as Atsushi Sendō
  • Shotaro Mamiya as Tetta Kisaki
  • Ryō Yoshizawa as Manjirō Sano

Mio Imada (na imagem abaixo) irá atuar como a heroína Hinata Tachibana no Live-action.


Gorden Maeda (à esquerda) irá interpretar o personagem Takashi Mitsuya, líder do segundo esquadrão da gangue Manji. Hiroya Shimizu (à direita) irá interpretar Shuji Hanma, um misterioso delinquente que trabalha em segredo com Kisaki.

Outros membros do elenco incluem KAzuki horike como Haruki "Pa-chin" Hayashida e Yoshiki Minato como Nobutake Osanai, o líder da gangue Mobius. 

Tokyo Revengers


Takemichi é um virgem desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorou durante o ensino médio - a única que ele já namorou - morreu. Então, após um acidente ele se encontra de volta ao passado, durante seus anos de ensino médio. Ele promete mudar o futuro e salvar a garota, e para isso, ele planeja subir até o topo da gangue de delinquentes mais brutal da região de Kantou.


Fonte: ANN 

Postar um comentário

0 Comentários