Blue no Exorcist entrará em hiatus até Abril de 2022

 A edição de agosto da revista Jump SQ da Shueisha anunciou na sexta-feira que o mangá Blue Exorcist de Kazue Katō entrará em hiato por oito meses até abril de 2022. 


Durante esse tempo, Katō lançará uma adapção para mangá de seis capítulos da novel de horror "Eizen Karukaya Kaiitan" (Strange Tales from the Handy Shop Karukaya), escrita por Ono Eizen para a edição de Outubro em Setembro da revista.

Em uma postagem em sua conta no Twitter, Katō disse que adoraria ser capaz de serializar dois trabalhos ao mesmo tempo, mas ela temeu se sobrecarregar com o trabalho (especialmente porque esta é sua primeira vez adaptando uma novel para mangá). Portanto, ela decidiu colocar o mangá Blue Exorcist em um hiato.
Katō recentemente teve um hiato de dois meses de 4 de Fevereiro a 4 de Março deste ano. Explicando o hiato, ela disse apenas que "simplesmente, 12 anos de fadiga explodiram", embora mais tarde tenha acrescentado que não estava doente e estava aproveitando as férias.

Katō lançou o mangá na Jump SQ. em 2009, e a Shueisha publicou o 27º volume do mangá na sexta-feira. O mangá inspirou dois animes para televisão, um filme, vários OVAs, novels e uma série de peças teatrais.

Eizen Karukaya Kaiitan nós conta a história de Shōko, uma garota que mora em uma antiga residência de samurai que virou uma loja herdada de sua tia e os acontecimentos estranhos que ocorrem na casa.




Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários