Com estreia para 30 de outubro, filme de Sword Art Online revela novo poster

 O painel "Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night Past & Future" no Aniplex Online Fest 2021 revelou no domingo que o filme de anime estreará no Japão em 30 de outubro. O painel também revelou um novo poster;


A conta oficial no Twitter em inglês do anime nos EUA declarou no domingo que "mais informações sobre o lançamento nos EUA virão em breve!"

Os cinemas participantes em todo o Japão começarão a vender o segundo lote de Cartões MoviTicke junto com uma pasta de arquivo transparente em tamanho A4 (ambos apresentando o visual acima). Além disso, os fãs podem comprar os primeiros "Cartões Digitais MoviTicke", cada um servindo como um voucher digital, válido para uma admissão a uma exibição.

Inori Minase está dublando o novo personagem Mito no filme.

Ayako Kawano (diretor da unidade em Black Butler: Book of the Atlantic, High School Fleet, The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky) está dirigindo o filme na A-1 Pictures, e Kento Toya (Sword Art Online: Alicization - War of Underworld, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) está fazendo o desing dos personagens. Yasuyuki Kai está servindo como diretor de ação, e Yuki Kajiura está retornando para compor a música.

Também retornando estão Yoshitsugu Matsuoka como Kirito e Haruka Tomatsu como Asuna no elenco de voz.

O anime é baseado na série Sword Art Online: Progressive light novel de Reki Kawahara. A série foi lançada em 2012 como uma versão revisada das novels originais de Sword Art Online de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito pelo castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar. A Yen Press está publicando a série Sword Art Online: Progressive novel em inglês, bem como duas adaptações de mangá.

Postar um comentário

0 Comentários