Falece o mangaká de Maou Gakuin no Futekigousha

 

Autor já vinha fazendo tratamento contra o seu câncer de pâncreas, mas infelizmente não teve sucesso contra a doença. O anuncio foi feito pela Square Enix ainda nesta terça-feira. O Autor faleceu no dia 6 de julho e a família já realizou o funeral do mesmo.

 

A Square Enix anunciou recentemente que o mangaká Kayaharuka já vinha sofrendo com a doença desde 2019 , e mesmo assim prosseguiu com a serialização de Kayaharuka 'mangá adaptação de s Shu 's The Misfit do Demônio Rei Academy : da História Strongest Demônio Rei reencarna e vai para A série de light novels da Escola com Seus Descendentes ( Maō Gakuin no Futekigōsha ~ Shijō Saikyō no Maō no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkō e Kayō) . O mangá já havia sido cancelado devido a complicações de saúde do autor, onde o mesmo teve de se retirar projeto para realizar tratamento contra o câncer de pâncreas, este anuncio foi feito no dia 7 de julho, porém o autor já havia falecido um dia antes.

Kayaharuka em sua declaração lamenta que o mangá tenha que terminar dessa forma, e a equipe garante valorizar o trabalho do mangaká.

O mangá foi lançado em julho de 2018, um ano antes do autor descobrir sobre a sua doença, a Square Enix´s Manga UP e a Square Enix publicou o quarto volume em 5 de março. A Square Enix Manga & Books publica o mangá em inglês o terceiro volume foi publicado em inglês no dia 26 de janeiro.

Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários