Maou Gakuin no Futekigousha é cancelado!


Na quarta-feira a conta no twitter oficial da Square Enix 's Manga Up! Anunciou que a serialização  do mangá de  Kayaharuka de Shu 's Misfit of Demon King Academy : o mais forte rei demônio da história reencarna e vai à escola com seus descendentes ( Maō Gakuin no Futekigōsha ~ Shijō Saikyō no Maō no Shiso, Tensei Shite Shison tachi no Gakkō e Kayō) l foi concelada , pois o autor Kayaharuka está realizando tratamentos contra o seu câncer de pâncreas.

Pelo comunicado no twitter o autor revela que sabia da doença (câncer de pâncreas) desde setembro de 2019 e ainda acrescenta que apesar de lamentar a maneira que obra teve que ser cancelada , ainda terão trabalhos a cerca da light novel.


A Square Enix está publicando o mangá em inglês com a seguinte sinopse:

Apesar de seu apetite por destruição, até reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a magia em seus últimos passos nesta era, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

O anime de Maou Gakuin estreou em julho de 2020. Uma segunda temporada também foi confirmada para a obra que irá ao ar na dividida em cours( quartos de um ano, agindo analogamente às estações do ano)

Fonte: ANN




Postar um comentário

0 Comentários