Blue Lock Ganhara Anime para 2022

 O mangá de futebol Blue Lock de Muneyuki Kaneshiro e Yūsuke Nomura está inspirando um anime de televisão que estreará em 2022.



O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

Tasuku Kaito como Meguru Bachira
Kazuki Ura como Yoichi Isagi
Yūki Ono como Rensuke Kunigami
Sōma Saitō como Hyōma Chigiri


Tetsuaki Watanabe (Poderoso Pro Yakyū Poderoso Kōkō-hen) está dirigindo o anime na 8-Bit com Shunsuke Ishikawa como assistente de direção. Taku Kishimoto (Haikyu !!, Silver Spoon, 2019 Fruits Basket) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, e Kaneshiro do mangá está supervisionando a história. Yutaka Uemura (diretor da Saga de Tanya, o Mal) é o consultor de conceito.

Masaru Shindō (Fruits Basket, Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU) é o designer de personagem principal e o diretor-chefe de animação, e Kenji Tanabe e Kento Toya também são designers e diretores-chefes de animação. Hisashi Tojima está atuando como diretor-chefe de ação e Hiromi Sakamoto está atuando como diretor de ação. Jun Murayama está compondo a música.

A equipe também inclui:

Projeto de adereço: Hisashi Higashijima, Yuri Nakajima, Kaori Kyōzu
Diretor de Animação de Efeitos Especiais: Akane
Artista da chave de cores: Sakura Komatsu
Design de arte: Shinji Sugiyama
Diretor de arte: Sawako Takagi
Planos de fundo: Studio Wyeth
Diretor de fotografia de composição: Yoshihiro Asagi
Fotografia: Chiptune
Diretor de CG 3D: Norimitsu Hirosawa
CG 3D: Aura Studio
Conceito Visual: Toshiyuki Yamashita (Hipérbole)
Processamento de efeitos especiais: Toshiyuki Yamashita, Rina Mitsuzumi
Gráficos de monitor CG 2D: Yasukazu Asano (Emitai)
Edição: Mai Hasegawa (EditZ)
Diretor de som: Fumiyuki Go
Produtor de som: promoção Bit Grooove
Produtor de animação: Tsutomu Hirano

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Depois de uma derrota desastrosa na Copa do Mundo de 2018, a seleção do Japão luta para se reagrupar. Mas o que está faltando? Um Ace Striker absoluto, que pode guiá-los para a vitória. A União de Futebol do Japão está empenhada em criar um atacante com fome de gols e sede de vitória, e que pode ser o instrumento decisivo para virar uma partida perdida ... e para fazer isso, eles reuniram 300 dos melhores e os mais brilhantes jogadores jovens. Quem emergirá para liderar a equipe ... e eles serão capazes de superar todos os que estão em seu caminho?
Kaneshiro e Nomura lançaram o mangá na Weekly Shōnen Magazine em agosto de 2018. Kodansha publicou o 15º livro compilado do mangá na terça-feira, e os volumes têm mais de 4,5 milhões de cópias impressas. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shōnen no 45º Prêmio Anual de Mangá de Kodansha no início deste ano.


Kaneshiro escreveu anteriormente o mangá Kami-sama no Iu Toori (As the Gods Will) com o artista Akeji Fujimura na revista Kodansha's Bessatsu Shōnen de 2011 a 2012. Eles então lançaram uma sequência intitulada As the Gods Will: The Second Series (Kami-sama no Iu Toori Ni) na revista semanal Shōnen da Kodansha em 2013. O mangá terminou em dezembro de 2016. A Crunchyroll publicou capítulos online simultaneamente com o lançamento em japonês, e a Kodansha Comics lançou os 21 volumes compilados digitalmente.




Postar um comentário

0 Comentários