Girls' Frontline: Informações sobre o anime reveladas


Nesta sexta-feira foram reveladas o primeiro vídeo promocional completo, visual principal, visual dos personagens, staff e a data de estreia para 2022 do novo anime inspirado pelo jogo de smartphone "Girls' Frontline". Além disso também é possível ouvir o tema de abertura "BAD CANDY" cantado por yukaDD.

Shigeru Ueda (Gekidol, Peach Boy Riverside) está dirigindo a série. Hideyuki Kurata (Made in Abyss) é o encarregado da composição e do roteiro da série. Masaki Yamada (Deadman Wonderland, Tiger & Bunny) está desenhando os personagens. Takashi Watanabe está compondo a música. A Asahi Productions está animando a série e a Warner Bros. Japan está produzindo o projeto. Sunborn Network Technology e Mica Team são  responsáveis pela história original.


As estrelas do show:


Haruka Tomatsu como M4A1M





Nozomi Yamane como M16A1

Emiri Katō como ST AR-15

Yukari Tamura como M4 SOPMOD II:


O anime foi originalmente programado para ser transmitido globalmente este ano.

A história do jogo se passa em uma linha do tempo alternativa no futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou em uma doença generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, tornou grande parte da superfície inabitável e reduziu as nações outrora grandes a sombras do que eram. Andróides usados para trabalho e combate tornaram-se uma faceta importante da vida, e andróides facilmente replicáveis e descartáveis, conhecidos como Bonecos Táticos (T-Dolls), são usados por empresas militares privadas na linha de frente de várias batalhas. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante em um PMC, comandando T-Dolls para lutar contra uma nova ameaça de IA.

Mica Team, um círculo de jogos dōjin chinês, fundou a Sunborn Network e lançou o "Girls 'Frontline" na China continental em maio de 2016. Uma versão em inglês foi lançada em maio de 2018 e uma versão em japonês foi lançada em agosto de 2018 com o título "Dolls' Frontline". A Sunborn Network está atualmente desenvolvendo uma sequência de "Girls 'Frontline 2: Exilium", bem como "Reverse Collapse: Code Name Bakery", um remake de "Codename: Bakery Girl", um antigo jogo da Mica Team, ambientado no mesmo universo de "Girls' Frontline".


Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários