Non Non Biyori Nonstop 13º episódio anunciado

A conta oficial no Twitter do mangá "Non Non Biyori" revelou no domingo que a franquia está recebendo um novo OAD.
O OAD será lançado com uma versão especial do volume compilado do mangá "Non Non Biyori Remember", e servirá como o 13º episódio do anime "Non Non Biyori Nonstop".


O 16º e último volume compilado do mangá principal revelou em março que uma nova minissérie intitulada "Non Non Biyori Remember" seria lançada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa. O mangá foi lançado em 27 de maio.

O mangá original terminou em 27 de fevereiro, sendo publicado por 11 anos. Atto, autor e desenhista, lançou o mangá na revista Monthly Comic Alive em 2009. A Seven Seas Entertainment publica o mangá em inglês.

O mangá se passa no campo, onde a livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta, uma certa revista "Ju_p" sai às quartas-feiras em vez de segundas-feiras e a locadora fica a 10 estações de distância. Hotaru Ichijō se transfere de Tóquio para esta escola e se readapta à vida lenta no interior. Seus colegas de escola são Natsumi, Komari, Renge e o irmão mais velho de Komari, Suguru, no terceiro ano do ensino médio.

O mangá inspirou três temporadas de anime na TV e dois outros ONAs. A terceira temporada, "Non Non Biyori Nonstop", estreou em 10 de janeiro e foi ao ar em 12 episódios.

Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários