Tesla Note Anime revela mais elenco, visual, estreia em outubro

 O site oficial do anime de televisão Masafumi Nishida, Tadayoshi Kubo e o mangá Tesla Note de Kōta Sannomiya revelou na quarta-feira mais quatro membros do elenco, um visual chave e a estreia em outubro do anime.


O elenco recém-anunciado inclui:

Kazuya Nakai como Kyohei Himi, o chefe do departamento de inteligência do Japão


Mugihito como Jingo Negoro, avô de Botan e presidente emérito
Shizuka Itou como Lily Steiner, superior de Miller na CIA


Hidenobu Kiuchi como Kensuke Toriumi, chefe da seção



O elenco do anime inclui (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

Konomi Kohara como Botan Negoro
Tatsuhisa Suzuki como Kuruma
Tomoaki Maeno como Ryūnosuke Takamatsu
Junichi Suwabe como Mickey Miller
Hiroshi Kamiya como Oliver Thornton



Michio Fukuda (Hyakko, Nura: Ascensão do Clã Yokai: Capital do Demônio, Terraformars Revenge) está dirigindo o anime no Gambit. O próprio Nishida está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. POKImari (Feitiçaria na Cidade Grande) está elaborando os designs originais dos personagens. Kaoru Wada (Inuyasha, Yashahime: Princesa Meio-Demônio) está compondo a música.

O mangá de ação de espionagem segue "Mission T", uma guerra sombria de espiões e inteligência secreta travada para evitar a destruição do mundo. A história segue Botan Negoro, que treinou como ninja desde a infância e se tornou um espião talentoso. Ela se junta a Kuruma, um espião com talento para o teatro, em uma nova missão com o mundo em jogo: recuperar o "Cristal de Tesla", o "legado" do genial inventor sérvio-americano Nikola Tesla. Mas outros países e seus agentes já estão se movendo para proteger o Cristal Tesla, e Botan e Kuruma terão que usar toda sua inteligência para ser mais esperto que eles.

Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários