Spy x Family Anime para 2022

 Um site abriu na segunda-feira para confirmar que o mangá SPY × FAMILY de Tatsuya Endō está recebendo uma adaptação de anime para televisão que começará em 2022.



Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam UC, Rurouni Kenshin, Getbackers, 2019 Dororo) está dirigindo o anime no Wit Studio e CloverWorks. Kazuaki Shimada (The Promised Neverland) está desenhando os personagens, e [K] NoW_NAME (Fairy se foi, Dorohedoro, Sakura Quest) é o produtor musical.

Takuya Eguchi estrelará o anime como Loid Forger.

A GMO Internet, Inc. registrou o nome de domínio "Spy-Family.net" por meio do site Onamae.com em 28 de fevereiro. Além disso, uma conta "@spyfamily_anime" no Twitter foi aberta em fevereiro. Em uma entrevista publicada no site oficial da revista FRaU de Kodansha em 10 de junho, a flautista e a dubladora Fortune Favors Lady Nikuko Cocomi mencionou que ela estava ansiosa por uma adaptação para anime do mangá SPY × FAMILY de Tatsuya Endō no próximo ano. Essa parte da entrevista foi excluída mais tarde.

A Panini está publicando o mangá no brasil e descreve a história:

O mestre espião Twilight é o melhor no que faz quando se trata de trabalhar disfarçado em missões perigosas em nome de um mundo melhor. Mas quando ele recebe a missão impossível final - casar e ter um filho - ele pode finalmente perder a cabeça!
Sem depender dos outros, Twilight tem um trabalho difícil para ele conseguir uma esposa e um filho para sua missão de se infiltrar em uma escola particular de elite. O que ele não sabe é que a esposa que escolheu é uma assassina e a criança que ele adotou é uma telepata!

Endō lançou o mangá no Japão no serviço Shonen Jump + da Shueisha em março de 2019. A Shueisha começou a oferecer o mangá em inglês em seu serviço MANGA Plus no mesmo dia. A Viz Media adicionou o mangá ao seu aplicativo como parte da assinatura do Shonen Jump em setembro de 2019. A empresa também está publicando o mangá na versão impressa.

A Shueisha publicará o oitavo volume compilado do mangá na quinta-feira. O mangá conta atualmente com mais de 11 milhões de cópias em circulação.

Um romance para a franquia de Aya Yajima intitulado SPY × FAMILY: Kazoku no Shōzō (Um Retrato de uma Família) estreou em 2 de julho.

O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria web manga da revista Da Vinci de Kadokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards da Niconico em agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos da lista do 20º livro do ano da Da Vinci em dezembro. O mangá também foi indicado para o 14º Prêmio Manga Taisho e para a categoria Melhor Edição dos EUA de Material Internacional - Ásia do Will Eisner Comic Industry Awards este ano.





Postar um comentário

0 Comentários