Mato Seihei no Slave Battle Fantasy Manga ganha anime!

 Shueisha anunciou na sexta-feira que o mangá do escritor Takahiro e do artista Yōhei Takemura Mato Seihei no Slave (Escravo das Tropas de Elite da Capital Mágica) está inspirando um anime para a televisão. Yūya Hirose e Akari Kitō estão estrelando o anime como Yūki Wakura e Kyōka Uzen, respectivamente. Seven Arcs (Magical Girl Lyrical Nanoha, White Album, Trinity Seven) está produzindo o anime.



A fantasia de batalha se passa em um mundo onde um portão demoníaco liberou monstros conhecidos como Shūki. Um pessegueiro especial é capaz de dar poderes especiais, mas apenas às mulheres. A história começa quando um garoto infeliz chamado Yūki Wakura conhece Uzen Kyōka, uma garota que ganhou o poder do pêssego e é o capitão do 7º Esquadrão Anti-Demônio.

Takahiro e Takemura lançaram o mangá no site de mangá Shonen Jump + da Shueisha em janeiro de 2019. A Shueisha publicará o nono livro compilado do mangá em 3 de dezembro.

Takahiro e Tetsuya Tashiro encerraram seu Akame ga KILL! mangá em dezembro de 2017. O mangá foi lançado em 2010 na revista Mensal Gangan Joker da Square Enix. O mangá prequela, Akame ga KILL! ZERO, lançado em 2013 e que vai terminar com o seu 10º volume. Takahiro e strelka lançaram o Hinowa ga CRUSH! manga em junho de 2017. Yen Press está publicando todos os três títulos em inglês.


Takahiro também forneceu o conceito original para o anime Yuki Yuna Is a Hero e a composição da série para o anime Release the Spyce.

Takemura desenhou anteriormente uma adaptação do mangá para Papa no Iu Koto o Kikinasai de Tomohiro Matsu! (Ouça-me, meninas. Eu sou seu pai!) Série de novelas leves.

Fonte: ANN


Postar um comentário

0 Comentários