Reborn to master the Blade Light Novels têm novo anime em desenvolvimento


 A conta oficial do Twitter do selo HJ Bunko de Hobby Japan anunciou na segunda-feira que Reborn to master the Blade: de From Hero-King to Extraordinary Squire (Eiyū-Ō, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyō no Minarai Kishi) luz A nova série tem uma adaptação para anime em andamento.

O J-Novel Club licenciou a série de novelas leves e descreve a série:
O último desejo do Rei-Herói Inglis é viver novamente como um guerreiro. Porém, quando ele acorda, ele percebe que renasceu como uma menina em uma família nobre! Mesmo quando rejeitada da cavalaria, ela se propõe a ser o escudeiro mais extraordinário que já existiu.


Hayaken começou a serializar a história do romance original no site Shōsetsu ni Narō (Let's Be Novelists) em março de 2019, e o selo HJ Bunko de Hobby Japan publicará o sexto volume impresso com ilustrações de Nagu em 1º de dezembro. J-Novel Club publicou o primeiro volume em inglês em 1º de outubro.

Kuromura tem serializado o mangá no site Comic Fire do Hobby Japan, e o Hobby Japan publicou o segundo volume impresso em 1º de maio.

A série de novelas leves já inspirou dois curtas de mini anime em novembro passado, mas o anúncio de segunda-feira distingue a adaptação do novo anime do mini anime. No mini anime, Akari Kitō dá voz a Inglis, e Ai Kakuma dá voz à amiga de infância Rafinia (também conhecida como "Rani").



Fonte : ANN

Postar um comentário

0 Comentários