Showtime! AnimeFesta Anime ganha 2 temporada

 O canal oficial do YouTube para o bloco de programação de anime adulto AnimeFesta anunciou na segunda-feira que o Showtime! ~ Uta no O-nee-san Datte Shitai ~ (Até a cantora quer fazer isso), a adaptação do Showtime de Mai Girigiri! ~ Minami O-nee-san Datte H Shitai ~ o manga, terá uma segunda temporada.


A primeira temporada foi estrelada:

Rikka Kitami como Minami Takasaki
Hasshinsen como Shōji Fujimoto
Airi Akatsuki como Kana Fujimoto
Kanade Shirakami como Kazuhiro O-nii-san
Alice Sakurai como Pao-tan

Ao contrário de muitos dos projetos anteriores do AnimeFesta, o elenco principal é o mesmo tanto para a "versão no ar" quanto para a "versão premium" mais explícita do anime.

A versão premium do anime estreou primeiro no serviço AnimeFesta em 3 de outubro, e a versão no ar também estreou em 3 de outubro. O canal do AnimeFesta no YouTube e outros serviços também transmitiram a versão no ar.





A história do Showtime! ~ Uta no O-nee-san Datte Shitai ~ começa quando Shōji Fujimoto, um pai viúvo e solteiro que aspira a ser autor de um livro ilustrado, encontra Minami Takasaki, um ídolo cantor no programa educacional infantil O-nee-san to Uta-ou ! (Vamos cantar junto com nossa cantora!), Fora do trabalho. Como um ídolo infantil da televisão, Minami é solitária em sua vida privada e não pode se apaixonar. Quaisquer escândalos são absolutamente proibidos. Assim começa uma história de amor adulto com uma cantora.

Saburou Miura (meu parceiro de casamento é um estudante, um encrenqueiro agressivo) dirigiu e escreveu os roteiros do anime em Rabbit Gate. Kenichi Hamazaki desenhou os personagens, e LAZZ foi o diretor-chefe de animação.

Suiseisha publicou o mangá impresso em 21 de setembro. Girigiri também lançou o mangá sob o título diferente de Uta no O-nee-san Datte H Shitai ~ Konna Kao, TV no Mae no Minna niwa Miserarenai yo.

Postar um comentário

0 Comentários