Resident Evil: No escuro Absoluto tem trailer e data de lançamento divulgado

 Escrito por Nerd Escritor


A série De Resident Evil: Infinite Darkness ou em português Resident Evil: No Escuro Absoluto, será exibida mundialmente a partir de 8 de julho na Netflix.

Aqui está uma visão geral da série, via Netflix:
“Conhecido como o padrão ouro dos jogos de terror de sobrevivência com mais de 100 milhões de unidades da série de jogos enviados em todo o mundo, Resident Evil foi agora transformado em uma série original de anime CGI da Netflix.

Esta série está programada para ser lançada globalmente em 2021 exclusivamente na Netflix. Três anos após o filme de CGI de 2017 Resident Evil: Vendetta, a tecnologia evoluiu ainda mais, criando as bases para uma nova série em uma animação 3D CG inédita.

Desde que o primeiro jogo foi lançado em 1996 no Sony PlayStation, a série Resident Evil está perto de seu 25º aniversário. Com a série continuando a evoluir até agora, um novo título se esculpe na história da série. Esta série é intitulada Resident Evil: Infinite Darkness.

Esta nova série será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, que é responsável por trazer inúmeros títulos da série Resident Evil para a existência. A TMS Entertainment, que deu origem a várias séries de anime, produzirá a série, enquanto Quebico, liderada por Kei Miyamoto, produtor de Resident Evil: Vendetta,será responsável pela produção completa da animação 3D CG.

Esta será uma série de ação de terror baseada nas histórias dos dois personagens populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Adicionando suspense em cenas de ação dinâmicas, esta série revelará um mundo Resident Evil diferente de qualquer coisa vista antes.”


Resident Evil: Infinite Darkness está confirmado para fazer parte da série canon, ocorrendo em 2006, 2 anos depois de depois de Resident Evil 4, o agente federal Leon S. Kennedy e a funcionária do TerraSave Claire Redfield, terão que trabalhar juntos mais uma vez para descobrir e parar um misterioso novo ataque bioterrorista. Nick Apostolides e Stephanie Panisello, que derma a vos de Leon e Claire no remake de Resident Evil 2 de 2019, ambos voltam a repetir seus papeis na série.


Há muito mais conteúdo de Resident Evil somente nesse ano. Uma série live action da Netflix também está em andamento, enquanto Resident Evil: Welcome to Raccoon City reinicia a série de filmes ainda este ano. 

Enquanto isso, Resident Evil Village pode ter acabado de se lançado, mas vazamentos sugeriram que Resident Evil Outrage será anunciado em breve, enquanto um remake de Resident Evil 4 também está supostamente em desenvolvimento.


Postar um comentário

0 Comentários