Spin-off de Detective Conan ganha anime!

As 36ª e 37ª edições combinadas deste ano da revista Shogakukan's Weekly Shonen Sunday anunciaram na quarta-feira que "Meitantei Conan Keisatsu Gakkō Hen Wild Police Story" de Takahiro Arai, spin-off do mesmo universo de "Detetive Conan" de Gosho Aoyama irá ser adaptado em um anime televisivo. 

A revista também revelou que o mangá  de "Detetive Conan" está entrando em um hiato e retornará na 46ª edição da revista em outubro. Em 18 de Outubro será publicado o 100º volume do mangá pela revista.

O primeiro arco do spinoff, o arco Matsuda (Jinpei Matsuda é um personagem da Academia de Polícia), estreou em outubro de 2019. O arco tinha três capítulos. O segundo arco, com foco em Wataru Date, estreou em fevereiro de 2020. O spinoff terminou em novembro de 2020.

Shogakukan publicou o segundo e último livro compilado do mangá em dezembro de 2020.

Arai lançou o mangá "Meitantei Conan Zero no Tea Time" na Weekly Shonen Sunday em maio de 2018. O mangá começou a serializar capítulos apenas quando o mangá principal do Detetive Conan entrou em hiatos (Aoyama frequentemente colocava o mangá em hiato desde julho de 2018). Arai encerrou o mangá na mesma edição do lançamento de "Keisatsu Gakkō Hen Wild Police Story" em outubro de 2019..

Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários