O jogo para smartphone "KonoSuba Fantastic Days" será lançado mundialmente em 19 de Agosto

 



A Nexon anunciou nessa quarta-feira que irá lançar o seu jogo de smartphone, "KonoSuba Fantastic Days", baseado na franquia "Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!", globalmente em 19 de Agosto. A distribuidora apresentará uma vitrine virtual no mesmo dia em seu canal de jogos para celular no YouTube. O jogo estreou no Japão em fevereiro de 2020.

O jogo tem uma história original totalmente dublada, e os jogadores podem formar grupos com personagens familiares e entrar em combate.

A light novel "KonoSuba" escrita por Natsume Akatsuki inspirou duas temporadas de anime para televisão. A primeira temporada estreou em janeiro de 2016, e a segunda temporada estreou em janeiro de 2017. Crunchyroll transmitiu as duas temporadas enquanto simultaneamente com o Japão. O filme animado "KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world! – Legend of Crimson" estreou no Japão em agosto de 2019 e adicionou exibições 4DX em outubro de 2019. Crunchyroll e Fathom Events exibiram o filme nos Estados Unidos em novembro de 2019.

Em Julho deste ano foi anunciado que a franquia receberia um novo anime televisivo.

A light novel original gira em torno de Kazuma, um estudante recluso que morre em um acidente de trânsito, mas encontra a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode manter uma coisa com ele. Quando ele decide escolher a própria Aqua, os dois são transportados para suas novas vidas. O par então sai em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente, contratar a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que eles rapidamente descobrem que são tão inúteis quanto elas.

A série de light novels terminou com o 17º volume em Maio de 2020.

Fonte: ANN


Postar um comentário

0 Comentários